IRACEMA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE LATAS COM ILUSTRAÇÕES EXCLUSIVAS

Iracema 17 de dezembro de 2019

A expressão “comer com os olhos” foi atualizada.

A Iracema, marca icônica pela sua latinha de castanha de caju azul, traz para o consumidor embalagens com ilustrações exclusivas, em edição colecionável e limitada!

As novas latas já podem ser encontradas nos principais supermercados de todo o Brasil, em três ilustrações que carregam significados e brasilidade.

Lata laranja:

Quando o Luis plantou um cajueiro, lá em 1888, nunca imaginou que ele seria O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO! É que os galhos dele tocam o chão, criam mais raízes e crescem de novo, sem parar!

Hoje, a árvore do Luis mede 8500m2, é ponto turístico e tá até no “livro dos recordes”.

Falando assim, na Lata, é cajueiro que não acaba mais. E falando em lata, essa é a edição colecionável Iracema. Lindas como nunca, gostosas como sempre.

Lata amarela:

A arte marajoara, encontrada na Ilha de Marajó, no Pará, é considerada a mais antiga arte cerâmica do Brasil e uma das mais antigas das Américas.
Agora, já imaginou uma cerâmica dessas cheia de castanhas Iracema? A gente imaginou.
É que além de muuuuuito antigas, as cerâmicas marajoaras são lindas e serviram de inspiração para a edição limitada de castanha de Caju Iracema: uma delícia de ver e saborear.

 

Lata azul:

No mundo todo, existem mais de 8500 espécies de aves.
No Brasil, são quase 1900 espécies.
Nas nossas Novas Latas colecionáveis, são 4. Mas eles são os mais bonitinhos do mundo, né?

 

Iracema edição limitada
Brasilidade na lata e gosto de Brasil.

 

NOVIDADE: SMOOTHIES PROTEICOS ALÉM DE NATURALIDADE, + PROTEÍNA

A mais recente novidade da marca Iracema é o lançamento de uma linha de smoothies proteicos. O grande diferencial do produto: possui 20 g de proteína pura de origem vegetal…

RECEITA DE PUDIM DE COCO E CHIA

Ingredientes: 200 ml de leite de castanha de caju Iracema 3 colheres de sopa de chia 2 colheres sopa mel 1 colher (sopa) de coco ralado 1⁄2 colher (chá) de…

RECEITA DE LEITE DE CASTANHA DE CAJU

A castanha de caju é uma é oleaginosa nativa do Brasil, hoje em dia, muito utilizada para elaborar receitas funcionais. Rica em fibras, proteínas, entre outros nutrientes essenciais para o…