IRACEMA RESSALTA BRASILIDADE E FORÇA FEMININA EM MÚSICA INÉDITA

Iracema 21 de novembro de 2019

Composição original lançada nas redes sociais marca novo posicionamento de mercado

Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve. Assim é a mulher brasileira, representada pela Iracema, em canção original, criada por talentoso time de artistas. A composição alegre e marcante faz parte da campanha lançada nas redes sociais da Iracema, em julho, e revelou a virada da marca, que chegou de cara nova às gôndolas, com seu portfólio de nuts e leites vegetais.

A música inédita tem direção artística da cantora e compositora Nath Porto, em parceria com Peregrino Music Studio, e vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Júlia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou também um clipe de animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados na nova identidade visual. Nele, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e aparece nas mais diferentes versões e cenários brasileiros. Pássaros, folhagens e castanhas completam o visual do trabalho.

No mercado, desde 1943, a Iracema mostra que vai além das castanhas que a consagraram, renovando o portfólio e resgatando a essência brasileira que a trouxe até aqui. Com acréscimo de produtos ao mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos nacionais da fauna e flora, remete o consumidor ao produto natural e saudável. A brasilidade, sabores, cultura, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a nova fase, indo ao encontro do mote “Iracema. Sabor de Brasil.”

A agência mineira Gnoo, responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e de toda a renovação da identidade, sugeriu layout e estética mais modernos, embalagens mais práticas e outra forma de se comunicar, diretamente com o público, sem perder a essência.

Ao todo, Iracema leva ao mercado um portfólio, composto de mais de 20 produtos em nova roupagem e sete lançamentos, entre nuts e leites vegetais.

Composição original lançada nas redes sociais marca novo posicionamento de mercado

Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve. Assim é a mulher brasileira, representada pela Iracema, em canção original, criada por talentoso time de artistas. A composição alegre e marcante faz parte da campanha lançada nas redes sociais da Iracema, em julho, e revelou a virada da marca, que chegou de cara nova às gôndolas, com seu portfólio de nuts e leites vegetais.

A música inédita tem direção artística da cantora e compositora Nath Porto, em parceria com Peregrino Music Studio, e vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Júlia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou também um clipe de animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados na nova identidade visual. Nele, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e aparece nas mais diferentes versões e cenários brasileiros. Pássaros, folhagens e castanhas completam o visual do trabalho.

No mercado, desde 1943, a Iracema mostra que vai além das castanhas que a consagraram, renovando o portfólio e resgatando a essência brasileira que a trouxe até aqui. Com acréscimo de produtos ao mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos nacionais da fauna e flora, remete o consumidor ao produto natural e saudável. A brasilidade, sabores, cultura, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a nova fase, indo ao encontro do mote “Iracema. Sabor de Brasil.”

A agência mineira Gnoo, responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e de toda a renovação da identidade, sugeriu layout e estética mais modernos, embalagens mais práticas e outra forma de se comunicar, diretamente com o público, sem perder a essência.

Ao todo, Iracema leva ao mercado um portfólio, composto de mais de 20 produtos em nova roupagem e sete lançamentos, entre nuts e leites vegetais.

 

IRACEMA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE LATAS COM ILUSTRAÇÕES EXCLUSIVAS

A expressão “comer com os olhos” foi atualizada. A Iracema, marca icônica pela sua latinha de castanha de caju azul, traz para o consumidor embalagens com ilustrações exclusivas, em edição…

NOVIDADE: SMOOTHIES PROTEICOS ALÉM DE NATURALIDADE, + PROTEÍNA

A mais recente novidade da marca Iracema é o lançamento de uma linha de smoothies proteicos. O grande diferencial do produto: possui 20 g de proteína pura de origem vegetal…

RECEITA DE PUDIM DE COCO E CHIA

Ingredientes: 200 ml de leite de castanha de caju Iracema 3 colheres de sopa de chia 2 colheres sopa mel 1 colher (sopa) de coco ralado 1⁄2 colher (chá) de…