IRACEMA RESSALTA BRASILIDADE E FORÇA FEMININA EM MÚSICA INÉDITA
Composição original lançada nas redes sociais marca novo posicionamento de mercado
Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve. Assim é a mulher brasileira, representada pela Iracema, em canção original, criada por talentoso time de artistas. A composição alegre e marcante faz parte da campanha lançada nas redes sociais da Iracema, em julho, e revelou a virada da marca, que chegou de cara nova às gôndolas, com seu portfólio de nuts e leites vegetais.
A música inédita tem direção artística da cantora e compositora Nath Porto, em parceria com Peregrino Music Studio, e vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Júlia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou também um clipe de animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados na nova identidade visual. Nele, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e aparece nas mais diferentes versões e cenários brasileiros. Pássaros, folhagens e castanhas completam o visual do trabalho.
No mercado, desde 1943, a Iracema mostra que vai além das castanhas que a consagraram, renovando o portfólio e resgatando a essência brasileira que a trouxe até aqui. Com acréscimo de produtos ao mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos nacionais da fauna e flora, remete o consumidor ao produto natural e saudável. A brasilidade, sabores, cultura, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a nova fase, indo ao encontro do mote “Iracema. Sabor de Brasil.”
A agência mineira Gnoo, responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e de toda a renovação da identidade, sugeriu layout e estética mais modernos, embalagens mais práticas e outra forma de se comunicar, diretamente com o público, sem perder a essência.
Ao todo, Iracema leva ao mercado um portfólio, composto de mais de 20 produtos em nova roupagem e sete lançamentos, entre nuts e leites vegetais.
Composição original lançada nas redes sociais marca novo posicionamento de mercado
Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve. Assim é a mulher brasileira, representada pela Iracema, em canção original, criada por talentoso time de artistas. A composição alegre e marcante faz parte da campanha lançada nas redes sociais da Iracema, em julho, e revelou a virada da marca, que chegou de cara nova às gôndolas, com seu portfólio de nuts e leites vegetais.
A música inédita tem direção artística da cantora e compositora Nath Porto, em parceria com Peregrino Music Studio, e vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Júlia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou também um clipe de animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados na nova identidade visual. Nele, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e aparece nas mais diferentes versões e cenários brasileiros. Pássaros, folhagens e castanhas completam o visual do trabalho.
No mercado, desde 1943, a Iracema mostra que vai além das castanhas que a consagraram, renovando o portfólio e resgatando a essência brasileira que a trouxe até aqui. Com acréscimo de produtos ao mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos nacionais da fauna e flora, remete o consumidor ao produto natural e saudável. A brasilidade, sabores, cultura, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a nova fase, indo ao encontro do mote “Iracema. Sabor de Brasil.”
A agência mineira Gnoo, responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e de toda a renovação da identidade, sugeriu layout e estética mais modernos, embalagens mais práticas e outra forma de se comunicar, diretamente com o público, sem perder a essência.
Ao todo, Iracema leva ao mercado um portfólio, composto de mais de 20 produtos em nova roupagem e sete lançamentos, entre nuts e leites vegetais.