IRACEMA RESSALTA BRASILIDADE E FORÇA FEMININA EM MÚSICA INÉDITA

Iracema 21 de novembro de 2019

Composição original lançada nas redes sociais marca novo posicionamento de mercado

Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve. Assim é a mulher brasileira, representada pela Iracema, em canção original, criada por talentoso time de artistas. A composição alegre e marcante faz parte da campanha lançada nas redes sociais da Iracema, em julho, e revelou a virada da marca, que chegou de cara nova às gôndolas, com seu portfólio de nuts e leites vegetais.

A música inédita tem direção artística da cantora e compositora Nath Porto, em parceria com Peregrino Music Studio, e vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Júlia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou também um clipe de animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados na nova identidade visual. Nele, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e aparece nas mais diferentes versões e cenários brasileiros. Pássaros, folhagens e castanhas completam o visual do trabalho.

No mercado, desde 1943, a Iracema mostra que vai além das castanhas que a consagraram, renovando o portfólio e resgatando a essência brasileira que a trouxe até aqui. Com acréscimo de produtos ao mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos nacionais da fauna e flora, remete o consumidor ao produto natural e saudável. A brasilidade, sabores, cultura, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a nova fase, indo ao encontro do mote “Iracema. Sabor de Brasil.”

A agência mineira Gnoo, responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e de toda a renovação da identidade, sugeriu layout e estética mais modernos, embalagens mais práticas e outra forma de se comunicar, diretamente com o público, sem perder a essência.

Ao todo, Iracema leva ao mercado um portfólio, composto de mais de 20 produtos em nova roupagem e sete lançamentos, entre nuts e leites vegetais.

Composição original lançada nas redes sociais marca novo posicionamento de mercado

Forte, guerreira, intensa e ao mesmo tempo leve. Assim é a mulher brasileira, representada pela Iracema, em canção original, criada por talentoso time de artistas. A composição alegre e marcante faz parte da campanha lançada nas redes sociais da Iracema, em julho, e revelou a virada da marca, que chegou de cara nova às gôndolas, com seu portfólio de nuts e leites vegetais.

A música inédita tem direção artística da cantora e compositora Nath Porto, em parceria com Peregrino Music Studio, e vozes das artistas Nath Rodrigues (mineira), Tatá Vasconcelos (pernambucana) e Júlia Monteiro (brasiliense). A composição ganhou também um clipe de animação, apresentando ao público ilustrações e elementos adotados na nova identidade visual. Nele, a mulher “Iracema” mostra que pode ser o que quiser e aparece nas mais diferentes versões e cenários brasileiros. Pássaros, folhagens e castanhas completam o visual do trabalho.

No mercado, desde 1943, a Iracema mostra que vai além das castanhas que a consagraram, renovando o portfólio e resgatando a essência brasileira que a trouxe até aqui. Com acréscimo de produtos ao mix, visual mais leve, paleta de cores suave e elementos nacionais da fauna e flora, remete o consumidor ao produto natural e saudável. A brasilidade, sabores, cultura, natureza e força feminina são as temáticas que pautam a nova fase, indo ao encontro do mote “Iracema. Sabor de Brasil.”

A agência mineira Gnoo, responsável pelo desenvolvimento da campanha digital e de toda a renovação da identidade, sugeriu layout e estética mais modernos, embalagens mais práticas e outra forma de se comunicar, diretamente com o público, sem perder a essência.

Ao todo, Iracema leva ao mercado um portfólio, composto de mais de 20 produtos em nova roupagem e sete lançamentos, entre nuts e leites vegetais.

 

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
online free course
download intex firmware
Premium WordPress Themes Download

IRACEMA LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE LATAS COM ILUSTRAÇÕES EXCLUSIVAS

A expressão “comer com os olhos” foi atualizada. A Iracema, marca icônica pela sua latinha de castanha de caju azul, traz para o consumidor embalagens com ilustrações exclusivas, em edição…

NOVIDADE: SMOOTHIES PROTEICOS ALÉM DE NATURALIDADE, + PROTEÍNA

A mais recente novidade da marca Iracema é o lançamento de uma linha de smoothies proteicos. O grande diferencial do produto: possui 20 g de proteína pura de origem vegetal…

RECEITA DE PUDIM DE COCO E CHIA

Ingredientes: 200 ml de leite de castanha de caju Iracema 3 colheres de sopa de chia 2 colheres sopa mel 1 colher (sopa) de coco ralado 1⁄2 colher (chá) de…